quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fuc*in* escreve os objectivos




Inspirada na imagem de baixo, desafio-te a ESCREVERES os teus objectivos para 2014.
Escreve-os!
Sim! Em papel! Ou no computador, ou no telemóvel.


Eu prefiro escrevê-los em papel e tirar uma foto para me ir lembrando do que quero.

Ontem estive a trabalhar com uma mãe [coaching] e estive a ajudá-la a definir os objectivos.
Esta imagem fui eu que a criei com base no rascunho que me fez chegar há pouco. Pedi que fosse concreta e específica em cada objectivo.

Assim a cabeça dela está devidamente orientada. Esta mãe pediu-me para partilhar isto porque teve a noção que nunca na vida tinha mesmo bem definido objectivos. E eu faço-o porque o pedido dela faz mesmo sentido - alguns de nós não sabemos definir o que queremos.



Por isso babe, get it done! Escreve o que queres em 2014 e sê específico nos actos

3 comentários:

  1. Gostei. Eu não fui tão especifica. Mas estou a trabalhar nisso.http://doaromadosdias.blogspot.pt/2013/12/desafio-fazer-acontecer.html

    ResponderEliminar
  2. Isto realmente é difícil...
    É a primeira vez que me proponho a uma coisa destas e com calma já consegui escrever esses pontos tão importantes (mandei foto por email) - os quais vou, juntamente com minha amiga Catarina (espero que já esteja inscrita), fazer acontecer em 2014.
    1ª observação - com este desafio aproximei-me ainda mais desta minha amiga, que tal como eu quer ser uma super mãe!!!
    Obrigada pelas dicas

    ResponderEliminar
  3. Cá está

    http://mulhermaedonadecasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar