domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fevereiro | Ponto de situação

Este mês minimizei pouco. Acho que a única coisa que minimizei mais foi a minha energia.
Falta-me sol, estou farta da chuva. 

Andamos assim há mais de um ano. Lembro-me que quando estava no final da gravidez do meu filho, em 2012, começou a chover. Foi tanta a chuva nesse inverno que o verão, pelo menos aqui onde vivo, só começou na última semana de Junho. 

Todos os dias vou à aplicação do telefone ver a meteo para a semana, na esperança de encontrar mudanças e encontrar sol, em vez de chuva. Aproveito os momentos em que não chove e em que ando na rua para me renovar mas, mesmo assim, ainda não chegou.

Para compensar a falta de sol, reparei que o desafio gentileza dava-me o sol que me faltava. Procuro dar um bom dia mais caloroso às pessoas e, volta e meia recebo um bom retorno. Ou seja, o meu bom dia para o outro acaba por ser um bom 'bom dia' para mim.

Aquilo a que eu me comprometi sobre os livros? Uma parte - doar - está feita. A venda, só depois dos workshops, mas está de pé!

E tu, como vão os teus desafios?

Sem comentários:

Enviar um comentário