terça-feira, 25 de março de 2014

5 coisas menos






Eu sei que o Minimiza aconteceu no mês passado. Mas, de alguma forma, este Desliga-te tem tanto a ver com o Minimiza que hoje quero partilhar uma dica que li num livro que peguei na Fnac – não tenho o nome aqui mas prometo que partilho contigo e que te falei num post anterior.

Dizia ele: livra-te de 5 coisas todos os dias.
Quem quer entrar neste desafio? Durante um mês, a contar de hoje [já!!] , vamos fazer isto todos os dias. Eu disse fazer, não disse ‘tentar fazer!’
Dar, vender ou simplesmente deitar fora.
Tenho a certeza que me sentirei muito melhor… enfim, já me sinto porque já comecei!

Do que precisas? De te lembrares disto todos os dias. Eu coloquei um lembrete no meu telemóvel. E vou pedir 3 caixas que colocarei em lugar estratégico com uma etiqueta a dizer:

Dar
Vender
Pensar

Há uma terceira caixa que é o caixote do lixo!
E que tal partilhares isso no Instagram? É aqui!

Quem já tem?

Ah! E sabias que se entregares um saco de roupa na H&M eles dão-te um vale de 5 euros para gastares sempre que fizeres compras num valor mínimo de 30 euros? E não, não me pagam nada por este post… é uma ideia para minimizares…! J E lucrares com isso!

2 comentários:

  1. O número 5 assusta-me, assusta-me verdadeiramente...

    ResponderEliminar
  2. A Intimissimi está a aceitar peças de roupa usadas, independentemente da marca e do seu estado, em troca de um vale de desconto de 15% na compra seguinte no valor máximo de 30 euros. Iniciou no dia 18 de Fevereiro e dura até 31 de Julho
    Soutien = 3 euros
    Malhas (camisolas interiores, Tshirt, Camisas, Malhas etc.) homem ou senhora = 2 euros
    Pijamas homem ou senhora = 2 euros
    Slips homem ou senhora = 1 euro

    ResponderEliminar