sexta-feira, 7 de março de 2014

Inspiração e ideias boas para este final de semana

A Felicidade depende de ti - E não depende de uma conta bancária. De seres mais magra. De teres um guarda-vestidos assim e assado. Do dia em que mudares de emprego ou que finalmente chegares ao dia da tua reforma. A felicidade está no jeito em que te colocas perante a vida e na forma como decides olhar para o que tens e na tua decisão em fazeres acontecer as coisas que desejas.

Viver de forma consciente – E não andar aqui por ver andar os outros. Cada vez mais estou convencida que temos mesmo [sim, sim, em forma de obrigação] de viver com os olhos bem abertos. Eu estou conscientemente alerta para o impacto do meu comportamento e das minhas decisões no que respeita a forma como comunico com os outros. Eu estou consciente em relação aos produtos que ponho na mesa, os produtos que uso para limpar a casa e o impacto das minhas decisões a esse nível, no mundo que me rodeia.

Oh! Desculpas!  - É curioso que quanto maior é a minha noção em relação à responsabilidade que tenho naquilo ue escolho fazer, menos coragem tenho de inventar desculpas... Fico mal perante mim...

Falar com gentileza para comigo – enfrentando os medos e olhando bem para aquilo que digo – será uma justificação, uma descupa que estou a arranjar ou mesmo assim?





http://desafiofazeracontecer.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. E de todos o primeiro ponto é o que rege tudo...por muito que seja bonito termos uma vida recheada de pessoas tudo depende de nós!!

    ResponderEliminar